UTFPR-DV ABRE 186 VAGAS PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO

quinta, 16 de março de 2023

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anunciou a retomada do vestibular para seleção de novos alunos nos cursos de graduação. O edital do processo seletivo para o segundo semestre de 2023 foi publicado na última terça-feira, dia 14, oferecendo 3.006 vagas em 107 cursos distribuídos em 13 campi. O último vestibular da instituição ocorreu no segundo semestre de 2009 e, desde o primeiro semestre de 2010 até o primeiro semestre de 2023, a UTFPR selecionou alunos exclusivamente pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O Campus de Dois Vizinhos oferecerá 186 vagas em seis cursos de graduação no Vestibular de Inverno 2023. Os cursos disponíveis são Agronomia, Bacharelado em Engenharia de Software, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Licenciatura em Ciências Biológicas e Zootecnia.

Durante o evento público de lançamento do vestibular na UTFPR-DV, estiveram presentes o Diretor-Geral do Campus, professor Everton Lozano, a diretora de Graduação e Educação Profissional, professora Marina Celant Dal Prá, e o Chefe do Núcleo Regional de Educação, Dirsio Ferreira da Silva. A Câmara Municipal esteve presente através da sua diretora Angélica Karina Santos e a Prefeitura pelo chefe de Gabinete Bruno Lima, além de professores do campus e a imprensa regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMDV