quinta, 03 de abril de 2008
Os vereadores receberam das professoras, como reconhecimento pelo importante papel da Câmara na apro
Ao término da sessão ordinária de terça-feira (01/04), os professores presentes à sessão homenagearam os vereadores com buquês de flores. Juliane de Godois destacou o reconhecimento da classe para com a Câmara de Vereadores, que fez muito bem seu papel de analisar, discutir e votar, tudo dentro da agilidade que o momento exigiu. Ao terminar a sessão, vereadores participaram de uma foto, registrando um momento singelo, que ficará marcado na atual legislatura e que emocionou o grande público presente na sessão. A mesa diretora destacou que esse trabalho sério e responsável da Câmara, focado no interesse da coletividade, está reerguendo a imagem do poder legislativo duovizinhense. Na sessão, foram votados os projetos 017 e 018/2008. Um que cria o cargo de Professora de Educação Infantil e outro que dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos profissionais do magistério do município de Dois Vizinhos. Devido ao pouco prazo legal disponível, a Câmara achou por bem fazer a dispensa de interstício, o que possibilitou a votação dos projetos em uma só sessão, o que normalmente não é comum. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade e já tornaram-se leis, visto que o prefeito já os publicou em diário oficial.