Câmara de Vereadores:

segunda, 07 de abril de 2008
Trabalhos na Câmara em Março. Leia Mais.
Foram analisados e votados vários projetos que trouxeram inúmeros benefícios ao município, como o reajuste para os servidores públicos municipais; a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente; a declaração de Utilidade Pública da Associação dos Deficientes Visuais do Sudoeste do Paraná; aprovação de importantes parcerias do município de Dois Vizinhos com o SUDOTEC; a criação do cargo de Professor de Educação Infantil; o plano de cargos, carreira e remuneração do magistério do município de Dois Vizinhos, além de vários outros requerimentos, indicações e projetos.
A Câmara também foi sede de outros momentos importantes, como a realização de Curso Profissionalizante, que contou com a participação de dezenas de pessoas, bem como a Assembléia Geral Ordinária da CLAF – Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar. Também em março ouve o retorno das sessões da Câmara Mirim, com a primeira reunião do ano realizada no dia 13.
Internamente a Câmara tem passado por vários ajustes, visando adequar a infra-estrutura, para que haja mais dinamismo nos processos de trabalho. O sistema de informática e gerenciamento de dados tem recebido atenção especial nos últimos dias. Também o sistema sonoro do plenário passou por melhorias e deverá receber novos investimentos em breve.

VEJA FOTOS EM GALERIAS - "ACONTECEU NA CÂMARA EM MARÇO/2008".