CÂMARA COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE OBRA NO SÃO FRANCISCO DO BANDEIRA

quarta, 05 de abril de 2023

Autorizado pela Câmara Municipal, o professor aposentado Sr. Alceni de Oliveira, fez o uso da Tribuna do Povo durante a 8ª Sessão Ordinária para apresentar suas reinvidicações à Casa Legislativa sobre a inconclusão dos asfaltos da região do São Francisco do Bandeira. (Veja em Vídeo).

Os vereadores, por sua vez, discutiram e cobram esclarecimentos da Administração Municipal sobre a paralisação da obra de pavimentação asfáltica do trecho entre as comunidades de São Miguel do Canoas a São Francisco do Bandeira. Eles questionam se a paralisação foi causada pelo poder público ou pela empresa responsável pela obra e querem saber se há um prazo estipulado em contrato para a finalização dos trabalhos.

Outra informação solicitada pelos vereadores é sobre a emenda parlamentar utilizada para a execução da obra. Eles indagam se a emenda é federal ou estadual e onde se encontra o recurso.

Os vereadores justificam que as informações solicitadas são necessárias para o pleno desempenho da Câmara Municipal em sua função fiscalizatória, tendo em vista, a má conservação da estrada rural, que apresenta diversos buracos, dificulta o fluxo do trânsito e prejudicam a segurança dos moradores e trabalhadores que trafegam diariamente pela região.

O requerimento foi apresentado em 31 de março de 2023 e aguarda a resposta do Poder Executivo Municipal.

Para ouvir as opiniões e relatos dos vereadores, acesse a gravação da transmissão em nosso canal do YouTube

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos