Auditório da Câmara é sede de

quinta, 10 de abril de 2008
Como um espaço público, a Câmara de Vereadores contribue com a sociedade, colocando, sempre que poss
Um dos eventos, foi a assembléia da Associação de Aposentados e Pensionistas da Micro Região de Dois Vizinhos, realizada na quarta – 09 de abril, contando com a presença de vários associados, que elegeram a diretoria provisória da Associação.
Outro evento foi realizado na quinta – 10 de abril, com um dia de estudos para os professores que atuam no Núcleo Regional de Educação, tendo como palestrante a Professora Janeslei Albuquerque, que atua no Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba. Ela faz parte do diretório estadual da APP – Associação dos Professores do Paraná, que promoveu o evento em Dois Vizinhos. O Professor Juca, diretor do Núcleo Regional da APP, agradeceu ao Poder Legislativo, por colaborar com a causa da educação e dos professores, colocando à disposição o auditório da Câmara Municipal para a realização do evento.
Na sexta-feira (11), aconteceu a reunião mensal do CAPS Primavera - Associação Gerando Saúde Mental. A reunião contou com vários participantes ligados a saúde.
Para o Presidente Mauri Ferreira dos Santos, esse é mais um mecanismo para reafirmar um trabalho que visa colocar o Poder Legislativo no seu devido lugar: um espaço de democracia, debate e onde a população tenha voz e vez, para discutir os problemas da sociedade e buscar soluções inteligentes.