7 DOIS VIZINHOS RECEBE MENÇÃO PÚBLICA PELA CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO GERAL NO PARANÁ

sexta, 02 de junho de 2023

Durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a Associação 7 Dois Vizinhos recebeu uma menção pública aos atletas dos times da entidade. O evento contou com a presença de jogadores, dirigentes e familiares dos competidores.

O destaque da noite foi o troféu de primeiro lugar conquistado pela equipe sub-16, no último final de semana, na cidade de Marmeleiro. O time demonstrou habilidade, determinação e trabalho em equipe, conquistando o título da competição estadual conhecida como "Bom de Bola". Além do troféu, a Associação teve uma participação de destaque nas categorias sub-21 e 50+. Ambas as equipes alcançaram o segundo lugar em suas respectivas categorias, consolidando a presença de Dois Vizinhos entre os melhores times do estado. Esses resultados, somados ao título do sub-16, trouxeram ao município o cobiçado título de campeão geral dos jogos.

Durante a cerimônia, Evandro Cagnini, presidente da Associação, recebeu os merecidos cumprimentos do presidente do Poder Legislativo, Márcio da Silva, pelo trabalho incansável realizado em prol do desenvolvimento do esporte na região. Sua liderança tem sido fundamental para o sucesso das equipes e para a formação de jovens atletas promissores.

As palavras de reconhecimento também se estenderam aos atletas e seus familiares, que dedicaram tempo e esforço voluntário para a participação nas competições. A conquista do troféu de primeiro lugar é um prêmio merecido pelo trabalho árduo e pelos valores esportivos transmitidos pela Associação 7 Dois Vizinhos a todos os seus participantes.

O vereador Cledemir Mezzomo solicitou o uso da palavra para destacar a importância do esporte como uma atividade saudável, enaltecendo o crescimento do futebol em Dois Vizinhos. Ele parabenizou os jogadores pelo comprometimento e paixão com que defendem as cores do município, reforçando o compromisso da Câmara Municipal em apoiar e auxiliar no que for necessário para o desenvolvimento do esporte local.

A noite terminou com um convite aos vereadores para uma foto em conjunto com os atletas e o troféu conquistado, simbolizando a união entre o poder legislativo e a comunidade esportiva. O gesto reafirmou o reconhecimento público do trabalho realizado pelos jogadores, assim como o comprometimento da Associação 7 em promover o esporte e revelar talentos da cidade.

A Câmara Municipal deseja que essa vitória seja apenas o começo de uma trajetória brilhante para esses jovens talentos e para o esporte de Dois Vizinhos, que se consolida como referência no cenário esportivo paranaense.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos