VEREADORES INSTITUEM O DIA MUNICIPAL DO MISS DOIS VIZINHOS PARA CELEBRAR A BELEZA E CULTURA LOCAL

quinta, 28 de setembro de 2023

Dois Vizinhos, 28 de Setembro de 2022 - A cidade de Dois Vizinhos está celebrando uma importante conquista cultural. A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo nº 013/2023, instituindo o "Dia Municipal do Miss Dois Vizinhos". Esta iniciativa, proposta pelo Vereador Fábio Júnior Gaspar, destaca a beleza, cultura local e o empoderamento feminino.

Na última Sessão Ordinária da Câmara, realizada em 25 de Setembro de 2023, as empresárias Olmarice Kremer e Anete Peretti, líderes do Núcleo da Mulher Empresária, foram homenageadas por seu comprometimento em promover a cultura e celebrar a beleza feminina na cidade.

O Miss Dois Vizinhos, que começou em 1997 e ocorre a cada dois anos, vai além da estética, promovendo valores éticos e sociais. As candidatas, jovens de 18 a 25 anos, passam por um processo de preparação que inclui etiqueta, oratória, empatia e inteligência emocional, além da desenvoltura na passarela.

Este concurso não é apenas sobre beleza, mas uma celebração da força feminina e histórias inspiradoras das jovens do município. Além do Miss Dois Vizinhos, o Núcleo da Mulher Empresária introduziu o Miss Teenager em 2011, incentivando jovens de 14 a 17 anos a mostrarem seus talentos.

As jovens de Dois Vizinhos brilham não apenas no Paraná, mas também no Brasil e no cenário internacional, conquistando posições de destaque em eventos de beleza e divulgando nossa gente e cultura. Agora, com o Dia Municipal do Miss, a cidade acrescenta mais um capítulo à sua rica história cultural, celebrando o charme, a cultura e a força das mulheres de forma anual.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos