RELAÇÃO DE INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

terça, 17 de outubro de 2023

Dois Vizinhos, 17 de outubro de 2023 - A Câmara Municipal de Dois Vizinhos, em parceria com a empresa CEBRADE – Central Brasileira de Estágio Ltda – EPP, tornou público a lista de inscritos no Teste Seletivo Simplificado de Estágio Nº 02/2023, conforme divulgado no Edital.

Relação de inscritos - ANEXO I:

1. GUSTAVO ANTONIO FURLANETTO
  2. LUANA DOS SANTOS VIEIRA

A Câmara de Vereadores também destaca a importância de que os candidatos verifiquem a exatidão dos dados da sua inscrição e que, em caso de desacordo, sigam o prazo para interposição de recursos conforme o Edital. Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem consultar o Edital oficial do Teste Seletivo Simplificado de Estágio Nº 02/2023, que contém todas as informações detalhadas a respeito das etapas e procedimentos a serem seguidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos