Moção de Aplauso ao Sargento Dariu Sebastião Nonatto

quarta, 21 de fevereiro de 2024

Dois Vizinhos, 21 de fevereiro de 2024 – No último dia 19 de fevereiro de 2024, durante a 2ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal, segundo o requerimento Nº 001/2024, aconteceu a homenagem por meio da Moção de Aplauso ao Sargento Dariu Sebastião Nonatto, que a partir desse ano foi para reserva da Polícia Militar do Paraná, depois de 25 anos de incansável dedicação a segurança pública do Paraná, e em especial de Dois Vizinhos.

Foi um momento único, de muita emoção que contou com seus familiares e colegas. Sargento Dariu usou a palavra e falou sobre as felicidades e desafios nesse período de intenso trabalho. O comandante da 21ª Companhia da Polícia Militar de Dois Vizinhos Capitão Mário Emílio Nicolau também usou a palavra e falou sobre os feitos profissionais e pessoais do Sargento Dariu.

A Câmara Municipal parabeniza Sargento Dariu pela notável dedicação e seu valioso trabalho na garantia da segurança pública no município de Dois Vizinhos.

OBRIGADO SARGENTO DARIU POR FAZER A DIFERENÇA EM NOSSA SOCIEDADE!