MOÇÃO DE APLAUSO AO ROTARY

terça, 27 de fevereiro de 2024
ROTARY CLUB DOIS VIZINHOS, ROTARY CLUB DOIS VIZINHOS AMIZADE E ROTARY CLUB DOIS VIZINHOS INTEGRAÇÃO SÃO HOMENAGEADOS.

Dois Vizinhos, 27 de fevereiro de 2024 – Na noite de ontem, durante a 3ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal, segundo o requerimento Nº 002/2024, houve a homenagem por meio da Moção de Aplauso aos três clubes de Rotary de Dois Vizinhos pela organização do 21ª Dia do Vizinho.

Estiveram presentes os Presidentes e representantes do Rotary Club Dois Vizinhos (fundado em 1972), Rotary Club Dois Vizinhos Amizade (fundado em 1995) e Rotary Club Dois Vizinhos Integração (fundado em 2010).

Os vereadores falaram sobre a importância do Rotary na cidade e sobre o serviço prestado a comunidade. Usaram a tribuna um representante de cada clube, Karina da Costa Filipiak do Rotary Club Dois Vizinhos Amizade, falou sobre o entusiasmo de se doar a comunidade e as causas sociais. Lair Dallagnol do Rotary Club Dois Vizinhos Integração, falou sobre o trabalho incansável diante das dificuldades que existem na atualidade. João Paulo Babtista dos Santos do Rotary Club Dois Vizinhos, relatou sobre os projetos realizados pelo Rotary e sobre a alegria de servir.

A Câmara Municipal parabeniza e reconhece o trabalho incansável dos três clubes de serviço que servem a população, sem ter nenhum tipo de salário, mas sim por amor às pessoas e ao nosso querido município de Dois Vizinhos.