Câmara de vereadores entrega nove títulos de cidadania honorária.
 
terça, 09 de abril de 2024

Na ultima sexta-feira, 05 de abril, aconteceu no Centro Cultural Arte e Vida a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Honorário a nove cidadãos ilustres da nossa querida Dois Vizinhos. 

Essa é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Vereadores, título conferido a figuras da sociedade que fizeram e ainda fazem a diferença como seres humanos, que auxiliam no desenvolvimento do município, participam de atividades filantrópicas e ainda, movimento significativamente o setor de empreendimentos, gerando emprego e renda para nossa comunidade. 

Nossos homenageados são: 

ADELINO FRANCISCO NICARETTA
ANTÔNIO ALFF
CANDIDO ROBERTO FERREIRA SCHOLL
ENELOI TEREZINHA PIJACK
ERNANI CORDEIRO
MOACIR LUIZ GUSSO
PAULO NICANOR ROMANI
ROVILIO CORNÉLIO FRACASSO
VALTER ALTAIR IZOTON.

Nossos homenageados com toda a certeza recebem esse título com orgulho, pois compreendem que realmente fizeram a diferença para Dois Vizinhos. Dentre eles temos, empresários, médicos, professores, advogados profissionais exemplares em seus segmentos que nos honram com seu brio. 

Os princípios de família, honra a Deus e ajuda a comunidade estão presentes em todos os históricos dos homenageados, trazendo a realidade de que seguem valores rigorosos passados de pai para filho. 

A Câmara de Vereadores se sente honrada em conferir esses títulos. 

Agradecemos a todos os presentes no evento, homenageados, familiares e amigos, imprensa, servidores e público em geral. 

Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual