Prefeitura anuncia compra de um terreno de 11 alqueires para implementação de um novo parque industrial.

quarta, 05 de junho de 2024

Na manhã de hoje, 05 de maio o Presidente do Legislativo Dr. Benini Júnior e demais vereadores participaram de um reunião na Prefeitura Municipal onde o Prefeito Carlinhos Turrato anunciou com fervor a compra de um terreno de 11 alqueires para implementação de um novo parque industrial em nossa cidade.

O terreno com aproximadamente 140 mil metros quadrados, ficará em anexo ao parque industrial José Ramuski Júnior que está sendo preparado na saída para Pato Branco. A Propriedade foi adquirido com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 4.800,000,00 (Quatro milhões e oitocentos mil reais).

O novo parque industrial acomodará diversas empresas que fomentarão emprego e renda para Dois Vizinhos. São ações como essa que mantém nosso munícipio constante evolução.

Fonte: Assessoria De Comunicação Câmara