PRESIDENTE DR. BENINI RECEBE OS MEMBROS DO CONSEG-DV.

sexta, 28 de junho de 2024

Recebemos com satisfação na tarde de sexta feira, 28, no gabinete da Presidência, o Sr. Wilian Benini - Presidente do Conseg-DV (Conselho Comunitário de Segurança), o Sr. Ricardo Tavares Capitão do Corpo de Bombeiros, o Sr. Vinícius Evangelista Scarsi - 1º Tenente - Comandante da 2ª Cia e a Sra. Silvania Estela Radin membro do Conseg-DV.

Na oportunidade o Presidente do Legislativo Sr. Deolino Benini Júnior e os demais citados acima, discutiram sobre o desenvolvimento de um projeto de lei importantíssimo para a segurança pública de nossa cidade, intitulado "Instituição de um Fundo Municipal de Estruturação do Conseg-DV." Essa é uma iniciativa que demostra o comprometimento e empenho dos membros do Conselho, que mantém sua gestão pautada em desenvolver projetos de lei e ainda, soluções eficazes que garantem aos munícipes a certeza de que vivemos em uma cidade segura e boa para se viver.

Agradecemos a visita e a confiança, e reiteramos que essa Casa de Leis dispõe de uma gestão participativa que valoriza e apoia atitudes que beneficiam o bem da população Duovizinhense.