PRESIDENTE DR. BENINI JÚNIOR PRESTIGIA REINAUGURAÇÃO DO PSF DO SÃO FRANCISCO DO BANDEIR

terça, 02 de julho de 2024

Comunidade do São Francisco do Bandeira e demais comunidades vizinhas contam agora com uma unidade de saúde totalmente reestruturada.

Foi reinaugurado hoje, 02 de julho, o novo PSF do Bandeira, a unidade de Saúde foi ampliada e reformada, o espaço ficou bonito aconchegante e equipado para atender as famílias da comunidade. A obra que foi realizada com recursos próprios, totalizando R$ 150 mil reais, agora conta com sala de recepção, consultório médico, consultório odontológico, sala de injetáveis e ainda, uma mini farmácia.

Na ocasião estavam presentes vereadores, secretários, Prefeito e Vice-Prefeito, que fizeram uso da palavra e demostraram total felicidade por estar realizando esse ato.

Presidente do Legislativo, Dr. Benini salientou “Em janeiro passado, tive o prazer de vir aqui e fiz algumas indicações, tanto aqui quanto para o posto da vila Canarinho, hoje com alegria vendo essa obra sendo entregue, então só tenho que agradecer ao Prefeito Carlinhos e ao Vice Nery, pois com certeza o povo vai ganhar”.

Dois Vizinhos avança com fervor em seu desenvolvimento e essa gestão da Câmara está sempre disponível á contribuir.

Fonte: Assessoria De Comunicação Câmara