Mais um posto de Saúde é inaugurado em Dois Vizinhos

quarta, 03 de julho de 2024
Presidente do Legislativo Dr. Benini compôs a frente de honra de mais essa entrega á população.

A semana tem sido de muitas entregas das obras realizadas pela Prefeitura Municipal. Presidente do Legislativo Dr. Benini compôs novamente a frente de honra dessa importantíssima entrega à população Duovizinhense.

A manhã de 03 de julho foi marcada com a entrega do PSF do Bairro São Francisco Xavier, o 15º posto em atividade no munícipio. A inauguração contou com a presença de várias autoridades, vereadores, prefeito, vice prefeito, deputado e ainda a população que prestigiou com afinco o ato de entrega.

A nova unidade que iniciará suas atividades já na próxima semana, conta com consultório médico que fará atendimentos diários no posto, consultório odontológico, sala de injetáveis e uma bela recepção. Estrutura muito bem acabada, já com equipe montada e pronta para prestar o melhor atendimento a população do município.

o PSF do São Francisco Xavier, leva o nome de Natiele Caldato, uma belíssima homenagem feita pela administração municipal a ela que foi um ser humano incrível, atuava como professora e ainda desprendia de seu tempo para atuar nas ações do bairro e que infelizmente teve sua vida ceifada em abril de 2018, Natiele agora será eternizada com essa homenagem.

Fonte: Assessoria De Comunicação Câmara