Comissão debate isenção de tri

terça, 20 de maio de 2008
Encontro reunião vereadores e representantes de sindicatos, associações e entidades do município. Le
Na segunda-feira, 19, aconteceu uma reunião da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, contando com a participação de várias entidades convidadas. Foi uma reunião preparatória para discutir o Projeto de Lei 023/2008, o qual trata da isenção dos tributos municipais a Empresa Sadia S.A. De acordo com os vereadores, mais relevante que a isenção ou não dos impostos, é discutir a participação social desta, que é a maior empresa no município. Ao usarem a palavra, os presentes destacaram que é fundamental uma maior presença da Sadia nas questões sociais, bem como um maior apoio a todos os envolvidos no processo de produção, como os avicultores, transportadores e funcionários. Um amplo questionário será encaminhado à organização, visando trazer esclarecimentos sobre a sua presença junto à comunidade. O projeto será amplamente debatido antes de entrar em votação.