10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é marcada por muitos agradecimentos por parte dos vereadores.

terça, 08 de outubro de 2024
Na última segunda, 07 de outubro aconteceu a 10ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2024.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal após o pleito eleitoral, que ocorreu no último dia 06 de outubro, transcorreu normalmente, com dez indicações em pauta realizadas pelos vereadores Francisco Peretto, Fabio Júnior Gaspar, Juarez Alberton e Deolino Benini Junior. O Executivo Municipal protocolou o Projeto de Lei 047/2024 que entrou no Expediente da Casa. Na Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei 045/2024.

O destaque se deu ao uso da Tribuna pelos vereadores, que aproveitaram a oportunidade para agradecer pelos votos que conquistaram no corrida eleitoral. Alguns eleitos, outros não, mas o sentimento é o mesmo, dever cumprido com a população e gratidão pelos apoiadores.

Acompanhe na íntegra a sessão!

Para o primeiro período 2025 o Legislativo apresentará muitas mudanças, serão cinco cadeiras ocupadas por novos membros e seis por parlamentares reeleitos. Cidadãos duovizinhenses que dedicarão quatro anos em prol da evolução do município realizando fiscalizações, indicações, requerimentos e agindo como o elo que facilita o acesso da população ao executivo municipal.

Dois Vizinhos, 08 de outubro de 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social