quarta, 12 de julho de 2006
A conteceu na última terça - feira, na Câmara Municipal de Vereadores

Além da sessão normal que acontece todas as terças, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos recebeu na noite de ontem, representantes do executivo, para uma explanação sobre a revisão municipal sobre o plano diretor.

A reunião foi a primeira a ser realizada pelo conselho. E segundo o secretário de planejamento e ações estratégicas Hilário Bedra tem o cunho de informar primeiramente todos os setores representativos do município.

Para o presidente da câmara de Vereadores, esse tipo de ação é necessária, para esclarecimento desses setores. “Futuramente, esses setores, como o legislativo por exemplo,  ajudarão a tirar duvidas de toda a sociedade, é um trabalho que deve ser realizado em conjunto. Complementa o vereador Francisco Peretto (PP).

Durante a sessão no grande expediente os vereadores ouviram também o senhor Marco Leandro Nonemacher, representante da SUDOTEC, que na oportunidade apresentou as ações do  centro tecnológico, bem como maquete do futuro do cetro na área de software.