Novos Projetos

quarta, 19 de julho de 2006
Os vereadores aprovaram na sessão de terça - feira...

Na sessão da última terça – feira, 18 de julho que aconteceu na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, o legislativo aprovou em definitivo mais dois projetos de lei.
      Um deles proposto pelo executivo que dispõe sobre direito real de uso, à empresa Gibrail Cirino e Cia Ltda.
      Outro proposto pelos vereadores, que declara de utilidade pública a Associação Duovizinhense de Automobilismo. Essa associação foi fundada em primeiro de abril de dois mil e cinco com sede na rua Guilherme Guzzo – 194, apt – 01.
      Essa associação não possui fins lucrativos e, foi criada com a finalidade de promover e incentivar a prática de esportes que envolvam  manobras radicais com veículos e motos, com cavalo de aço, arrancadão, encontro de motos, motoCross, dentre outros.
      A declaração de utilidade pública, irá permitir que a associação possa receber verbas públicas a serem aplicadas em proveito dos interesses coletivos.