Eleição Mesa Diretora 2009/201

sexta, 02 de janeiro de 2009
Câmara tem nova Mesa Diretora. Hélio Capelesso foi eleito presidente com os votos dos 9 vereadores.
Contando com apoio dos nove vereadores, Hélio Capelesso (PDT) foi eleito o presidente do Poder Legislativo para o biênio 2009/2010.

A sessão de eleição foi realizada no dia 1º de janeiro logo após a posse dos vereadores e do prefeito eleito em outubro do ano passado. Conforme o regimento interno da Câmara de Vereadores, os trabalhos da sessão foram conduzidos pelo vereador Janino Matos Hablich, por ser o vereador de mais idade.

A mesa diretora ficou com a seguinte composição:

Presidente: Hélio Capelesso (PDT) – 9 votos
Vice-Presidente: Lauro Giacomini (PMDB) – 6 votos
1º Secretário: Antônio Castanha (PT) – 5 votos
2º Secretário: Janino Matos Hablich (PSDB) – 5 votos

Os outros vereadores que compõem a Câmara de Dois Vizinhos são: Itamar Boaretto (PMDB), Gelson Lindner (PMDB), José Carlos Ventura (PSDB), Luiz Carlos Turatto (PSDB) e Emerson Dalpasquale (PV).