quarta, 26 de julho de 2006
Agricultores estiveram presentes na sessão da última terça - feira, 25, para pedirem...

No dia dedicado ao colono, a  Câmara  de vereadores de Dois Vizinhos, aprovou em definitivo mais um projeto de lei do executivo municipal, que beneficiará todas as famílias da Associação das Famílias Agricultoras do Vida na Roça, AFAVIR.

O projeto 037/2006, dispõe  sobre o uso de bens móveis no prazo de quinze anos sendo possível sua revogação caso o maquinário não venha a ser usado de forma adequada. Os bens móveis citados no projeto são: um trator, uma  plantadeira / adubadeira, arado subsolador, niveladora hidráulica, dentre outros adquiridos com recursos do Governo Federal e Prefeitura Municipal.

A votação aconteceu graças à um requerimento verbal, realizado pelo líder do prefeito na câmara durante uma reunião juntamente com os agricultores. O projeto entra em vigor na data de sua publicação.