Ótimo público participa da Pri

terça, 03 de fevereiro de 2009
A primeira Sessão Ordinária da Décima Segunda Legislatura aconteceu nesta terça, no plenário da Câm
Nesta terça-feira, 03, aconteceu a primeira sessão ordinária da nova Legislatura. A sessão teve uma característica solene, com discursos de todos os vereadores, a participação de um ótimo público e contou com a presença do prefeito municipal. Também foram eleitos os membros das Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Desenvolvimento Sustentável, e Direitos Humanos. Vários requerimentos e indicações já foram protocolados na Casa e serão apresentados na próxima sessão. Todos os vereadores demonstraram uma grande motivação em realizar um excelente trabalho frente ao Legislativo, destacando o atendimento aos anseios populares.