Câmara de Vereadores na Educaç

segunda, 02 de fevereiro de 2009
Vereadores - Presidente Hélio Capelesso e Antônio Castanha, participaram da discussão das Diretrizes
A Abertura aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), no Centro Cultural Arte e Vida, onde além da discussão das Diretrizes, também devem ocorrer palestras voltadas aos professores. Um dos vereadores presentes foi o Professor Antônio Castanha, representante da classe no Poder Legislativo, que destacou a importância da educação em todas as esferas da vida particular, social e profissional. O Presidente Hélio Capelesso solicitou aos inúmeros professores e lideranças da área educacional, apoio há várias entidades (Emater, Secretaria da Agricultura Municipal, Secretaria de Educação Estadual, Sindicato Rural), que estão buscando junto ao SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, representado no Paraná pela FAEP - Federação da Agricultura do Estado do Paraná, a instalação de dois cursos de Jovem Agricultor Aprendiz e também um de Empreendedor Rural. Segundo Hélio, é importante a contribuição dos professores, principalmente na viabilização das turmas.