Segunda Sessão.

quarta, 11 de fevereiro de 2009
Nível elevado e muitos requerimentos e indicações marcaram sessão na Câmara. Leia Mais.
“Se for assim eu venho”, declarou uma cidadã presente no plenário da Câmara na sessão desta última terça-feira, 10, motivada pelos bons discursos e cordialidade demonstrada pelos vereadores. Os muitos requerimentos e indicações também agradaram os presentes. Foram inúmeras sugestões e solicitações de melhorias, principalmente na questão do trânsito urbano e rural, além de outros benefícios para a população. Mais uma vez, um excelente público esteve presente e saiu satisfeito com o nível elevado da sessão. Todos os vereadores fizeram uso da tribuna. Ao final, o Presidente Hélio Capelesso parabenizou os colegas e pediu que as próximas sessões continuem assim.