Proposições na Segunda Sessão

terça, 10 de fevereiro de 2009
Projetos, Requerimentos e Indicações na Segunda Sessão da Câmara. Confira.
Projetos, Requerimentos e Indicações na Segunda Sessão da Câmara.
Projetos
1. Projeto de Lei nº 001/2009 - o qual “concede vale alimentação aos Servidores Públicos Municipais de Dois Vizinhos...”
2. Projeto de Lei nº 002/2009 - o qual “autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de imóvel urbano à Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e revoga a Lei Municipal nº 1316/2007...”
Requerimentos
1. Requerimento nº 001/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...requer cópia do Processo Licitatório para aquisição de concreto betuminoso a quente utilizado nos serviços de tapa buracos nas vias públicas da cidade de Dois Vizinhos..”
2. Requerimento nº 002/2009 – assinado pelo vereador Gelson Lindner, o qual “...requer cópia do Processo Licitatório de aquisição de serviços da criação da arte visual e de publicidade nos outdoors da cidade de Dois Vizinhos..”
3. Requerimento nº 003/2009 – assinado pelo vereador Gelson Lindner, o qual “...requer cópia do laudo técnico da avaliação das condições mecânicas da frota motorizada do Município de Dois Vizinhos...”.
4. Requerimento nº 005/2009 - assinado pelo Vereador Zé Carlos Ventura do PSDB, o qual “...requer à Mesa Diretora o envio de expediente ao ISD, solicitando prestação de contas daquele Instituto, relativo ao exercício de 2008...”
5. Requerimento nº 005/2009 - assinado pelo Vereador Zé Carlos Ventura do PSDB, o qual “... requer à Mesa Diretora o envio de expediente à Presidência da COASUL - Cooperativa Agrícola Sudoeste Ltda, com cópia à unidade de Dois Vizinhos...”.
6. Requerimento nº 007/2009 – assinado pelo Vereador Itamar Camilo Boaretto do PMDB, o qual “requer do Executivo Municipal explicações pela paralisação da obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil no Bairro São Francisco Xavier...”

Indicações
1. Indicação nº 001/2009 – Vereador Zé Carlos – indica a construção de um Ginásio de Esportes no Bairro Sagrada Família.
2. Indicação nº 002/2009 – Vereador Zé Carlos – indica aquisição e a concessão de uma patrulha agrícola com um trator agrícola de pneus e demais equipamentos para a Comunidade do Empossado.
3. Indicação nº 003/2009 – Vereador Hélio Capelesso – indica a instalação de placas de sinalização em ruas da cidade de Dois Vizinhos.
4. Indicação nº 004/2009 – Vereador Dr. Janino - indica a necessidade de construção de um trevo de acesso ao Parque Industrial de Dois Vizinhos.
5. Indicação nº 005/2009 – Vereador Dr. Janino - indica a urgente necessidade de disciplinar o estacionamento de para motociclos na área central da cidade de Dois Vizinhos.
6. Indicação nº 006/2009 – Vereador Dr. Janino –
indica a urgente necessidade de articular junto ao DER para imediata intervenção desse órgão para promover melhorias de sinalização e até implantação de redutores de velocidade junto ao acesso a Pato Branco.
7. Indicação nº 007/2009 – Vereador Dr. Janino –
indica a urgente necessidade de realizar estudos para implantar na área central da cidade de Dois Vizinhos o uso do Estacionamento Regulamentado - FAIXA AZUL.
8. Indicação nº 008/2009 – Vereador Dr. Janino - urgente ação da administração pública para implantar adequada sinalização de trânsito e de identificação das ruas e bairros da cidade de Dois Vizinhos.
9. Indicação nº 009/2009 – Vereador Dr. Janino – indica a urgente necessidade de executar obra na esquina da Rua Firmo Hablich com a Rua João Dalpasquale, permitindo a ligação entre essas ruas.

10. Indicação nº 010/2009 – Vereador Dr. Janino – indica a urgente necessidade de construção de passeios nas principais vias de aceso aos bairros da cidade de Dois Vizinhos.
11. Indicação nº 011/2009 – Vereador Dr. Janino – indica a necessidade de fazer intervenção de urbanização e paisagismo na área de domínio público localizada entre a PR 281 e a Rua Benjamim Peretto, localizada no trecho em frente ao complexo industrial da Sadia SA.
12. Indicação nº 012/2009 – Vereador Dr. Janino – indica execução imediata de um amplo Mutirão da Limpeza Pública na cidade de Dois Vizinhos.
13. Indicação nº 013/2009 – Vereador Dr. Janino – indica ao Prefeito Municipal para definir e construir um barracão próprio e adequado para servir de depósito e separação dos materiais reciclados coletados pelos catadores de papel – carrinheiros.
14. Indicação nº 014/2009 – Vereador Dr. Janino – indica a construção e adequação com de acessibilidade em todos os locais públicos de Dois Vizinhos com garantia de acesso aos portadores de necessidades especiais.
15. Indicação nº 015/2009 – Vereador Dr. Janino – indica a urgente necessidade de regulamente a carga e descarga na área central da cidade de Dois Vizinhos.
16. Indicação nº 016/2009 – Vereador Dr. Janino – indica
ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de uma faixa elevada sobre a pista da PR 281, em frente o Bar do Magioni, próximo ao parque industrial da Sadia SA.
17. Indicação nº 017/2009 – Vereador Gelson Lindner – indica ao Prefeito Municipal a necessidade de construção de uma faixa elevada na Rua José de Alencar, próximo ao Colégio Leonardo da Vinci.

18. Indicação nº 018/2009 – Vereador Gelson Lindner – indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de um redutor de velocidade – quebra mola na Rua Prudente de Morais, em frente ao Cemitério Municipal.

Acesse www.cmdv.pr.gov.br e confira na íntegra todas as proposições.