Terceira Sessão Ordinária

terça, 17 de fevereiro de 2009
Proposições da Terceira Sessão Ordinária. Leia Mais.
Requerimentos
Requerimento nº 008/2009 – assinado pelos Vereadores Gelson Lindner, Lauro Giacomini e Itamar Boaretto, o qual “...requer da Mesa Diretora o envio de Ofício à APMI, solicitando cópia do Estatuto Social da Entidade cópia da publicação de Edital e cópia da ata da última reunião daquela Entidade”

Indicações
Indicação nº 019/2009 – a qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de um ginásio de esporte no Bairro Marcante.

Indicação nº 020/2009 – a qual indica ao Senhor Prefeito Municipal elaborar e executar projeto contemplando a implantação de áreas poliesportivas de lazer nos bairros da cidade de Dois Vizinhos, incluindo atendimento especializado com profissionais na área de educação física e psicológico.

Indicação nº 021/2009 – a qual indica ao Prefeito Municipal elaborar e executar projeto de abertura da Rua Pe. Florêncio Cobbaut, possibilitando a ligação da Rua João Dalpasquale com a Rua Inês Pinzon.

Indicação nº 022/2009 – a qual indica ao Prefeito Municipal prever em dotação orçamentária e por em prática subsídio aos estudantes universitários de Dois Vizinhos que estudam nas Faculdades e Universidades da região, como Francisco Beltrão, Pato Branco e Palmas.

Indicação nº 023/2009 – a qual indica ao Prefeito Municipal implantar, de imediato, um redutor de velocidade na Rua Castro Alves, entre a Rua do Comércio e a Rua Prudente de Morais, próximo ao Posto Dois Vizinhos.

Indicação nº 024/2009 – a qual indica ao Prefeito Municipal a elaboração imediata de projeto técnico de engenharia para concluir implantação da pavimentação com pedras irregulares do trecho Dois Vizinhos- Linha Conrado.

Indicação nº 025/2009 – a qual indica ao Prefeito Municipal a elaboração de Projeto de Lei, propondo a nomeação das ruas e avenidas do Parque Industrial de Dois Vizinhos, bem como a respectiva numeração.

Indicação nº 026/2009 - a qual INDICA ao Senhor Prefeito Municipal construa em todo percurso do trajeto de calçamento entre o Parque de Exposições até São Francisco do Bandeira uma faixa de acostamento nos dois lados da pista ora em pavimentação;

Indicação nº 027/2009 - a qual INDICA ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para desenvolver estudos e apresente proposta de implantação de estacionamento sobre imóveis baldios no centro da cidade de Dois Vizinhos.