Iniciativa “Comunidade na Câma

segunda, 02 de março de 2009
Bairro Margarida Galvan é a primeira comunidade convidada a participar do "Comunidade na Câmara". Le
Visando interagir com a comunidade e sintonizar os poderes com os anseios da população, a partir desta terça-feira, 03, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos estará desenvolvendo o “Comunidade na Câmara”, onde em pelo menos duas sessões por mês, bairros e comunidades do interior, além de entidades, serão convidadas a participar das sessões. Previamente a equipe da Câmara, juntamente com os vereadores, estarão buscando as principais solicitações dos moradores. Esses momentos serão desenvolvidos visando beneficiar as comunidades do município, unindo a comunidade aos Poderes Legislativo e Executivo. Além deste enfoque, a sessão transcorrerá normalmente, iniciando as 20:00, no plenário da Câmara.