Quarta Sessão Ordinária

quarta, 04 de março de 2009
Com o plenário lotado, a sessão contou com o "Comunidade na Câmara", com a participação do bairro Ma
Confira as Indicações e Requerimentos da Quarta Sessão Ordinária.

Indicações
1. Indicação nº 029/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para priorizar a instalação da rede de esgoto no Bairro Margarida Galvan.
2. Indicação nº 030/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para a construção de calçamento urgente no Bairro Margarida Galvan, especialmente no prolongamento das ruas Domingos Cara, Zildo Pagnoncelli e Emílio Guareschi.

3. Indicação nº 031/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para fazer uma parceria entre o poder público e a comunidade para construção de calçadas, junto às do Bairro Margarida Galvan.

4. Indicação nº 032/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para que seja previsto em orçamento e posterior execução a obra de calçamento na estrada que liga o Bairro Margarida Galvan à PR 473 na comunidade de São Luiz do Chopim.

5. Indicação nº 033/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito ao Senhor Prefeito Municipal que oriente estudos de viabilidade para implantação de um Escola Municipal, com possibilidade de inclusão do segundo grau na região entre o Bairro da Luz e o Bairro Margarida Galvan.

6. Indicação nº 034/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal que seja desenvolvido um Projeto de arborização e construção de uma praça de lazer para as crianças no Bairro Margarida Galvan.

7. Indicação nº 035/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal para que seja realizada a limpeza e manutenção do sistema pluvial, principalmente das bocas de lobo, no Bairro Margarida Galvan.

8. Indicação nº 036/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que oriente o Departamento competente da Administração Municipal que seja colocada redes nas laterais da quadra do Centro Esportivo Margarida Galvan.

9. Indicação nº 037/2009 – assinado pelo Vereador Itamar Boaretto o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade da construção de uma faixa elevada sobre a rua Paraná, enfrente a Agência do INSS.

10. Indicação nº 038/2009 – assinado pelo Vereador Itamar Boaretto e Gelson Lindner, os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de duas faixas elevadas sobre a avenida José Marcante, no Bairro Jardim Marcante, nos dois lados da via, nos seguintes locais: uma faixa elevada entre as ruas Manoel Bandeira e Guimarães Rosa; e uma faixa elevada entre as ruas Monteiro Lobato e Machado de Assis.

11. Indicação nº 039/2009 – assinado pelo Vereador Itamar Boaretto o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de recuperação das estradas rurais de acesso à comunidade Santa Maria

12. Indicação nº 040/2009 – do Vereador Itamar Boaretto o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de recuperação das estradas de acesso à comunidade da Mazurana.

13. Indicação nº 041/2009 – do Vereador Antonio Castanha o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a prioridade de aquisição do terreno localizado aos fundos da Escola Municipal Santa Luzia, implantado sobre o loteamento Good Lyfe.

14. Indicação nº 042/2009 – do Vereador Antonio Castanha o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal gestionar junto à concessionária de transportes coletivos de Dois Vizinhos implantar linhas de ônibus regulares, com três viagens ao dia, até a Vila Rural Canarinho.

15. Indicação nº 043/2009 – do Vereador Gelson Lindner o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a construção de um campo de futebol no Bairro Esperança.

16. Indicação nº 044/2009 – do Vereador Gelson Lindner o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal gestionar junto à concessionária de transportes coletivos de Dois Vizinhos ampliar o trajeto da linha de ônibus regulares, passando dentro do perímetro da Vila Verdes Campos.

Requerimentos
a) Requerimento nº 011/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “......Requer cópia de relatórios do Controle de Frotas dos meses de janeiro e fevereiro de 2009.”

a) Requerimento nº 012/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...Requer cópia do processo licitatório para contratação de serviços de carga e recarga de cartuchos para impressoras.”

b) Requerimento nº 013/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...Requer cópia do processo licitatório para contratação de serviços para manutenção dos computadores da Prefeitura Municipal.”

c) Requerimento nº 014/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...Requer cópia do processo licitatório para contratação da obra de reforma do gabinete do Prefeito Municipal.”

d) Requerimento nº 015/2009 – assinado por todos os Vereadores, os quais “.. Requerem ao Prefeito informações sobre a situação do Parque Industrial Angelo Vitto.”

e) Requerimento nº 016/2009 – assinado por todos os Vereadores, os quais
“...Requerem informações e providências junto a SANEPAR, quanto a freqüente falta de água, principalmente nos finais de semana.

f) Requerimento nº 018/2009 – assinado pelo Vereador Itamar Boaretto, o qual “...requer à Mesa Diretora envio de expediente agradecendo os moradores das comunidades de São Braz, São Miguel e Vila Canarinho por terem cedido terrenos para o desvio, enquanto da construção do calçamento”.