Dia Internacional das Mulheres

terça, 03 de março de 2009
Sessão da Câmara teve homenagem às mulheres. Leia Mais.
O Dia Internacional da Mulher foi lembrado na sessão de terça-feira, 03, na Câmara de Vereadores. A Presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Auditivos de Dois Vizinhos, Teodósia Salete Lech, recebeu das mãos da assessora parlamentar, Márcia Frigotto, um lindo buquê de flores. Teodósia foi aplaudida e representou à todas as mulheres que com fibra e coragem constroem uma história de sucesso todos os dias. Aos 2 anos de idade, ela teve paralísia infantil e desde então perdeu a mobilidade das pernas. Sempre demonstrando uma firme disposição, atualmente ela preside a associação que tem 38 integrantes e vêm colaborando com portadores e familiares de deficiências físicas e auditivas. Ela integra o bairro Margarida Galvan e foi uma das participantes do “Comunidade na Câmara”. “Foi um belo momento de reconhecimento às valorosas mulheres de nossa sociedade”, disseram os vereadores Itamar Boaretto e Gelson Lindner.