Quinta Sessão Ordinária

terça, 10 de março de 2009
Requerimentos, Indicações e Projetos da Quinta Sessão. Leia Mais.
2.1. Projeto de Lei – em primeira votação

b) Projeto de Lei nº 005/2009 – autoriza abertura de crédito adicional especial ao orçamento do exercício de 2009, no valor de até R$ 306.000,00 e dá outras providências.

Requerimentos
a) Requerimento nº 019/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...Requer cópia do Processo Licitatório e cópia das notas fiscais da compra de combustível do Município de Dois Vizinhos, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2009.”

b) Requerimento nº 020/2009 – assinado pelo Vereador Hélio Capelesso, o qual “...Requer envio de expediente solicitando planilha contendo informações do custo dos pães produzidos na panificadora municipal (instalada anexo ao Conselho Tutelar) e o valor contratado da última licitação.”

c) Requerimento nº 021/2009 – assinado pelo Vereador Gelson Lindner, o qual “...Requer cópia do Processo Licitatório e cópias das notas fiscais de compra da merenda escolar do Município de Dois Vizinhos, referente os meses de janeiro e fevereiro de 2009.”

Indicações
a) Indicação nº 046/2009 – do Vereador Gelson Lindner o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar o calçamento no Bairro Sagrada Família na Rua Capanema esquina com Av. Dedi Barichello Montagner, até a Rua Princeza Izabel.
b) Indicação nº 047/2009 – do Vereador Dr. Janino o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar implantação de calçamento no prolongamento da Rua Marechal Candido Rondon no trecho entre a Rua Santos Dumont e a barragem do Lago Dourado no Bairro Sagrada Família.

c) Indicação nº 048/2009 – do Vereador Hélio Capelesso o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de serem imediatamente instalados dois redutores de velocidade na Rua das Rosas entre a Rua das Palmas e Dorvalino Tosi.

d) Indicação nº 049/2009 – do Vereador Hélio Capelesso o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de serem imediatamente instalados dois redutores de velocidade, ambos sendo na mesma Rua, um na Rua das Camélias próximo o portão da escola e outro próximo a panificadora, no Bairro Jardim da Colina.

e) Indicação nº 050/2009 – do Vereador Dr. Janino o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar imediatamente uma sala com dois leitos para atendimento ambulatorial no posto de saúde do Bairro Santa Luzia.

f) Indicação nº 051/2009 – do Vereador Dr. Janino o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar imediatamente a reforma do forro e instalação de um computador no posto de Saúde do Bairro Jardim da Colina.

g) Indicação nº 052/2009 – do Vereador Hélio Capelesso o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar Projeto e implantação de pavimentação com pedras irregulares no Loteamento Santolin, prolongamento da Av. Rio Grande do Sul.

h) Indicação nº 053/2009 – do Vereador Lauro Giacomini, o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal providenciar projeto e viabilizar perfuração de um poço semi profundo e rede de distribuição de água na comunidade de São Pedro dos Poloneses.