Sexta Sessão Ordinária - Parti

terça, 17 de março de 2009
Plenário Lotado e a presença do Bairro São Francisco Xavier na sexta Sessão Ordinária. Leia Mais.
Sexta sessão Ordinária da Câmara

Principais proposições e requerimentos:

Requerimentos

a) Requerimento nº 022/2009 – assinado pelo Vereador Antonio de Abreu Castanha, o qual “...Requer cópia do Convênio de Cooperação Financeira nº 025/2009 , firmado entre o Município de Dois Vizinhos e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Dois Vizinhos...”

1.1. Indicações

a) Indicação nº 054/2009 – do Vereador Itamar Boaretto e Hélio Capelesso, os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de calçamento que liga à comunidade de Fazenda Mazurana até PR 473.

b) Indicação nº 055/2009 – do Vereador Itamar Boaretto o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de um redutor de velocidade na estrada que liga o asfalto até a comunidade de São Miguel, próximo a entrada que dá acesso a propriedade da família Betoni na comunidade de São Braz.

c) Indicação nº 056/2009 – do Vereador Itamar Boaretto o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de construção de um poço semi profundo na comunidade de São Miguel do Canoas.

d) Indicação nº 057/2009 – do Vereador Emerson Dalpasqual o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal conclusão do calçamento no Bairro Concórdia, especificamente na rua Benjamim Peretto, esquina com a Rua Estevão Skorek.

e) Requerimento nº 022/2009 – assinado pelo Vereador Antonio de Abreu Castanha, o qual “...Requer cópia do Convênio de Cooperação Financeira nº 025/2009 , firmado entre o Município de Dois Vizinhos e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Dois Vizinhos

Projeto de Lei – em primeira votação

Projeto de Lei nº 003/2009 – concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais de Dois Vizinhos.

COMUNIDADE NA CÂMARA – O bairro são Francisco Xavier lota plenário da Câmara.

Indicações apresentada em favor do bairro, com assinatura de todos os vereadores:

f) Indicação nº 058/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que seja previsto em orçamento e posterior execução a obra de calçamento na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua João XXIII, no Bairro São Francisco Xavier.

g) Indicação nº 059/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que juntamente com o Conselho Pastoral do Bairro São Francisco Xavier seja realizado um estudo para viabilizar a aquisição de um terreno para a construção da Igreja Católica.

h) Indicação nº 060/2009 – de todos os vereadores, que contou com o anexo de um projeto entregue pela comunidade, conforme abaixo:

Indicamos ao Senhor Prefeito Municipal, que sejam colocados como prioridades de estudo e implantação, as obras solicitadas em projeto anexo, elaborado pelo Conselho da Comunidade do Bairro São Francisco Xavier e enviado a esta casa de Leis, conforme protocolo 161/09. Conforme o projeto são prioridades para a comunidade:

Uma Creche
Posto de Saúde.
Uma escola
Ampliação da rede de esgoto
Espaço esportivo e para lazer
Calçada no pátio do pavilhão
Calçamento na saída para Linha São Paulo
Capela Mortuária
Pavimentação asfáltica nas ruas em frente e na lateral do pavilhão.
Reurbanização da avenida México
Rever situação da Praça próximo ao Zotti