Comunidade na Câmara - Bairro

terça, 17 de março de 2009
O Bairro São Francisco Xavier participou em peso da sexta sessão ordinária. Leia Mais.
Indicações apresentadas em favor do bairro, com assinatura de todos os vereadores:

f) Indicação nº 058/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que seja previsto em orçamento e posterior execução a obra de calçamento na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua João XXIII, no Bairro São Francisco Xavier.

g) Indicação nº 059/2009 – de todos os Vereadores os quais indicam ao Senhor Prefeito Municipal que juntamente com o Conselho Pastoral do Bairro São Francisco Xavier seja realizado um estudo para viabilizar a aquisição de um terreno para a construção da Igreja Católica.

h) Indicação nº 060/2009 – de todos os vereadores, que contou com o anexo de um projeto entregue pela comunidade, conforme abaixo:
Indicamos ao Senhor Prefeito Municipal, que sejam colocados como prioridades de estudo e implantação, as obras solicitadas em projeto anexo, elaborado pelo Conselho da Comunidade do Bairro São Francisco Xavier e enviado a esta casa de Leis, conforme protocolo 161/09. Conforme o projeto são prioridades para a comunidade:
• Uma Creche
• Posto de Saúde.
• Uma escola
• Ampliação da rede de esgoto
• Espaço esportivo e para lazer
• Calçada no pátio do pavilhão
• Calçamento na saída para Linha São Paulo
• Capela Mortuária
• Pavimentação asfáltica nas ruas em frente e na lateral do pavilhão.
• Reurbanização da avenida México
• Rever situação da Praça próximo ao Zotti
• Praça Infantil
• Melhorias das Calçadas
• Melhor manutenção da Rua do Parque Ecológico
Maiores detalhes são obtidos no estudo em anexo.