Câmara de Vereadores

terça, 08 de agosto de 2006
A 25º Sessão Ordinária...

A vigésima quinta sessão ordinária da Câmara de vereadores de Dois Vizinhos aconteceu na noite dessa terça – feira , sete de agosto,  a partir da 20h nas dependências da Câmara no Parque de Exposição.

Apenas um projeto foi aprovado em definitivo nº 038 que dispõe sobre desafetação de parte da Rua Presidente Getúlio Vargas, para regularização fundiária e criação de quadra.

Mais dois requerimentos e duas indicações foram aprovadas. Um deles, proposto pelo vereador Odolir Picolli, solicitando informações do Departamento de Vigilância Sanitária, com relação ao lixo tóxico gerado pelos cursos de fisioterapia e farmácia, mantidos pela União de Ensino do Sudoeste do Paraná, UNISEP.

E uma das indicações, elaborada pelo vereador Pedro de Jesus Colaço juntamente com moradores do Bairro Margarida Galvan, solicitando que a empresa  concessionária do transporte coletivo, que atende esse bairro,  possa disponibilizar ônibus também aos domingos e feriados, em quatro horários: Às 8h com retorno às 11:00h, e às 14;00h com retorno às 17:00h. Já que existe a necessidade de deslocamento.