Câmara e Segurança - Posse do

sábado, 04 de abril de 2009
Câmara na posse do novo delegado. Leia Mais.
Sandro Spadotto Barros toma posse como delegado em Dois Vizinhos

Na posse do novo delegado o discurso foi de união para combater a criminalidade
O município de Dois Vizinhos já conta com os trabalhos do novo delegado, trata-se do Doutor Sandro Spadotto Barros que veio de Foz do Iguaçu. Na última sexta-feira, 03, o delegado tomou posse com a presença de inúmeras lideranças no auditório da ACEDV (Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos).

Durante a posse o novo delegado falou de seus objetivos diante da policia civil de Dois Vizinhos e repassou uma série de dados referentes à criminalidade do município nos últimos anos. Sandro falou também da equipe de trabalho e apresentou parte dos policiais e escrivão que irão trabalhar com ele. "Precisamos trabalhar unidos para combater a criminalidade”, disse Sandro que pediu apoio político para criar em Dois Vizinhos uma Subdivisão da Policia Civil.

O Poder Legislativo esteve representado por vereadores. O Presidente Hélio Capelesso integrou a mesa de honra.
Fonte: Portal Dois Vizinhos