Câmara em Ação: Trabalho do Po

terça, 07 de abril de 2009
Número recorde de Indicações e Requerimentos demonstra fortalecimento dos trabalhos do Poder Legisla
As proposições protocoladas até 07 de abril de 2009, são recordes para o período. Somente em indicações o número chega a 94. As indicações representam os pedidos, anseios e solicitações da comunidade. “Se isso não é uma modalidade de um tremendo orçamento participativo que a Câmara vem fazendo, então o que podemos afirmar que é?”, declararam os vereadores. Já o Presidente do Legislativo, Hélio Capelesso complementou: “As indicações estão colocando na mesa da administração as necessidades mais eminentes do município. As prioridades vêm à tona, são vistas, lembradas. E quando se tem um norte, fica muito mais fácil fazer acontecer”.
Veja os números da Câmara de Vereadores de 01 de janeiro a 07 de abril de 2009.
94 Indicações
33 Requerimentos
11 Projetos de Lei do Executivo
04 Projetos de Lei do Legislativo
03 Emendas aos Projetos de Lei.