Décima Sessão Ordinária

terça, 14 de abril de 2009
Proposições da Décima Sessão Ordinária. Leia Mais.
Requerimento nº 035/2009 - assinado pelos Vereadores Itamar Boaretto, Gelson Lindner, Lauro Giacomini, Hélio Capelesso e Antônio Castanha. Requerendo ao Prefeito Municipal o fornecimento da relação dos médicos com suas especialidades e dos dentistas que atendem na rede pública, com a devida carga horária e remuneração.
Indicações
Indicação nº 095/2009 – do Vereador Dr. Janino Hablich – indica ao Senhor Prefeito Municipal, providenciar elaboração de projetos e posterior implantação de calçamento ligando a PR-281, na altura de Santo Isidoro até a Comunidade de Barra do Lajeado Grande, posteriormente ligando à PR 469 (Dois Vizinhos-Verê).
Indicação nº 096/2009 – do Vereador Dr. Janino Hablich – indica ao Senhor Prefeito Municipal, providenciar elaboração de projetos e posterior implantação de rede de distribuição de água potável na Comunidade de Barra do Lajeado Grande, no interior do Município de Dois Vizinhos.
Indicação nº 097/2009 – do Vereador Dr. Janino Hablich – indica ao Senhor Prefeito Municipal, providenciar elaboração de projetos e posterior implantação de rede de distribuição de água potável na Comunidade de Linha Jacutinga, no interior do Município de Dois Vizinhos.
Indicação nº 098/2009 – do Vereador Hélio Capelesso – indica ao Senhor Prefeito Municipal, providenciar implantação de um redutor de velocidade – tipo lombada, na rua Paraná, próximo a entrada da Chácara Zanella.
Indicação nº 099/2009 – do Vereador Itamar Boaretto – indica ao Senhor Prefeito Municipal, providenciar que seja programado no Plano de Construção de Calçamentos, a obra de pavimentação com pedras irregulares ligando, no trecho entre o calçamento que dá acesso a comunidade de São Valentim, passando pela comunidade de Santa Maria e seguindo até a PR 180.
Projeto de Lei
Em segunda votação
Projeto de Lei nº 007/2009 – o qual define Chácara como área de expansão urbana da cidade de Dois Vizinhos - propriedade do senhor PEDRO ADOLFO DA SILVA.