Décima Sexta Sessão Ordinária.

quarta, 03 de junho de 2009
Altair Celso Zotti – o Zottinho assume Legislativo por 30 dias. Leia Mais.
O Vereador do PMDB, Gelson Lindner pediu 30 dias de licença para tratamento de saúde (cirurgia). A licença já válida a partir da última terça-feira (02), fez com que o primeiro suplente do partido, Altair Celso Zotti, no início da última sessão, tomasse posse como vereador para o período. Em seu primeiro discurso na tribuna, Zottinho como é mais conhecido, disse estar muito feliz com a oportunidade e destacou sua atuação na comunidade, principalmente no esporte. “Sou um amigo do esporte e certamente lutarei neste sentido”, disse Zotti, que agradeceu a população do município e aos familiares pelo incentivo e apoio. A sessão não teve nenhum projeto em votação e o destaque ficou nos pronunciamentos dos vereadores, enfocando principalmente a situação crítica das rodovias da região e falta do Estado na Segurança Pública do município.

Proposições

Novo Projeto de Lei nº 025/2009 – o qual define como para de expansão urbana a chácara 90-E do Patrimônio Dois Vizinhos, com área de 9.566,67m2 (nove mil, quinhentos e sessenta e seis metros e sessenta e sete decímetros quadrados, de propriedade de Maristela Brandt, localizado no prolongamento da Rua Zacarias de Vasconcelos.
Requerimento nº 042/2009 - do Vereador Gelson Lindner – com pedido de licença para tratamento de saúde – (este requerimento, por ser de alçada da Presidência já houve deferimento
Indicação nº 143/2009 - do Vereador Itamar Boaretto – indica ao Senhor Prefeito Municipal, de imediato, de imediato, tomar providências para construir uma faixa elevada na Rua Presidente Kennedy, próximo a esquina da Rua Goiás.