Vereadores em Curitiba.

segunda, 08 de junho de 2009
Hélio Capelesso e Antônio Castanha estiveram em Curitiba. Leia Mais.
Na quarta-feira (03), O Presidente da Câmara, Hélio Capelesso, o vereador Antônio Castanha e o Assessor Jurídico do Legislativo, Dr. Jaime Guzzo, viajaram para Curitiba, onde durante a tarde e a quinta-feira realizaram várias visitas a Gabinetes de Deputados na Assembléia e à Secretarias do Governo do Estado, bem como a participaram da eleição da nova diretoria da UVEPAR – União dos Vereadores do Paraná. Vários documentos de solicitações foram entregues, principalmente nas Secretarias de Segurança, Transportes (DER), sendo as solicitações de mais pessoal e estrutura para as Polícias Civil e Militar do Município e a melhoria do trevo de acesso ao Verê, onde muitas pessoas já perderam a vida em acidentes, foram as reivindicações de maior destaque.