quarta, 06 de setembro de 2006
Três novos vereadores assumem ...

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, recebeu inúmeras pessoas em sua sede no parque de exposições em Dois Vizinhos. Dois foram os principais motivos, além da sessão normal que acontece toda terça – feira às vinte horas, onde foram aprovados dois projetos em definitivo, do executivo “Estrada boa”  e do legislativo ‘(CONDEF) Conselho de Defesa do Direito da Pessoa Portadora de Deficiência.

Três novos vereadores tomaram posse também ontem, Antônio Castanha, Artêmio Maffisoni,e Edson Spiasi, assumem nesse mês de setembro quando licensiaram – se Mauri Ferreira, Raul Isoton e Alcir Ganassini.

Fizeram uso da tribuna também, representantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, onde explicaram e buscaram apoio para o PPI  Projeto Político – pedagógico.