Audiência Pública debate proj

quarta, 22 de julho de 2009
Audiência Pública debateu horário de funcionamento de bares, lanchonetes e similares e venda de be
Em uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, através do seu presidente e da mesa diretora, aconteceu na noite de quarta-feira, 22, uma audiência pública para debater um Projeto de Lei do Legislativo, que estabelece horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniências e similares no município de Dois Vizinhos.

A Câmara de Vereadores estava lotada: autoridades, representantes de entidades e empresários do ramo estiveram manifestando o seu ponto de vista sobre o assunto.

O Projeto de Lei do Legislativo estabelece que os empreendimentos de lazer (especialmente os que comercializam bebidas alcoolicas) que trabalham no período noturno tenham um limite de funcionamento das 06h00 até as 24h00.

Entre os presentes muitos apresentaram sua posiçãol.
Conforme relata o mediador da Audiência, o diretor executivo da Câmara, Hilário Bedra, “...as propostas apresentadas pelas entidades serão levadas a comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores. Esta comissão será responsável por acolher e discutir todas as propostas para posteriormente apresentar estas em forma de emenda ao Projeto de Lei do Legislativo.”

Ainda segundo o Hilário, antes de a redação final do projeto ser levada para votação definitiva no Legislativo, será feita uma nova audiência pública para socialização e homologação das propostas.
Assista a Audiência Pública: IR PARA TV CÂMARA

Fonte: Portal Dois Vizinhos