28ª Sessão de 2009.

terça, 25 de agosto de 2009
Proposções da vigésima oitava sessão de 2009. Leia Mais.
Indicações:
Indicação nº 181/2009 – de proposição do Vereador Luis Carlos Turatto, o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a reforma com urgência da faixa elevada da Rua Castro Alves, próxima ao Posto Dois Vizinhos; e
Indicação nº 182/2009 – de proposição do Vereador Luis Carlos Turatto, o qual indica ao Senhor Prefeito Municipal, de imediato, fazer estudo de viabilidade para construção do calçamento no trajeto que liga a Comunidade de São Luiz ao Ibiaçá, objetivando apurar a viabilidade, o interesse público e alcance social desse trajeto comparando-se com o trajeto Santa Terezinha ao Ibiaçá.
Requerimentos:
Requerimento nº 068/2009 – de proposição do Senhor Vereador Emerson Dalpasqual – Pinóquio, do PV, o qual “...requer a obrigatoriedade de uso de identificação com a logomarca da municipalidade de todos os automotores de propriedade do Município, mesmo aqueles em concessão de uso ...”;
Requerimento nº 069/2009 - de proposição dos Senhores Vereadores Hélio Capelesso, do PDT; Vereador Lauro Giacomini, Vereador Itamar Boaretto e Vereador Gelson Lindner do PMDB; Vereador José Carlos Corrêa dos Santos do PT, os quais “...requerem o fornecimento de dados tais como nome, endereço e contato telefônico das pessoas atendidas pela Secretaria Municipal de Saúde com os exames de Raio X durante o primeiro semestre de 2009...”