Moção de Aplauso

sexta, 15 de setembro de 2006
Na sessão de audiência pública...

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos realizou a décima sexta sessão de audiência pública na última quinta –feira, 14 de setembro na comunidade de São Roque.

Na ocasião duas moções de aplausos foram entregues pelos vereadores.

Uma delas para a equipe feminina de handebol feminina , a qual sagrou-se campeã do JOJUP’S – Pr, divisão “B”, representando com  dedicação e brilhantismo, bem como, vontade e disciplina o município de Dois Vizinhos, de maneira invicta, qualificando a equipe para divisão “A” da competição, com profissionalismo, num empenho coletivo da Comissão técnica e atletas.

A outra foi entregue ao senhor Gilson Luis Isidoro,  40 anos, nascido no dia  13 de maio de 1966, pelo brilhante ato de bravura  e heroísmo, em salvamento emergencial da vida humana, especificamente aos menores Edson Borges, 1 ano e 10 meses  e  Emanueli Borges, 06 ano.em um incêndio à residência.