Vereadores aprovam doação de t

quarta, 16 de setembro de 2009
Câmara de Vereadores aprova doação de terreno para construção da Sede própria do INSS em Dois Vizinh
Em sessão extraordinária em regime de urgência, realizada nesta quarta-feira - 16, a Câmara de Dois Vizinhos aprovou por unanimidade a doação de dois lotes do município para a construção da sede própria da agência do INSS. Os dois lotes doados são localizados na Rua Sousa Naves, ao lado da Câmara de Vereadores, e onde atualmente funcionam o Serviço de Assistência Social e o Conselho Tutelar. Durante a sessão, os vereadores relembraram o esforço do ex-prefeito Padre Lessir, deputados federais e estaduais, vereadores da legislatura anterior e de muitas outras lideranças políticas e da comunidade para a criação da agencia no município. Citaram o ex-prefeito Dr. Jaime Guzzo, que ainda na década de 60 agregou os terrenos para o município.
O Presidente da Câmara Hélio Capelesso falou do compromisso de todos os vereadores em votar com rapidez este e outros vários projetos que já foram aprovados neste ano, ressaltando o quanto o Poder Legislativo tem feito a sua parte para o desenvolvimento de Dois Vizinhos. Os vereadores Antônio Castanha, Emerson Dalpasquall, Gelson Lindner, Dr. Janino, Skubidu, Lauro Giacomini e Itamar Boaretto também se manifestaram e reconheceram a grande importância desta ação aprovada pela Câmara e que vai garantir a solidificação da agência no município. O vereador Gelson Lindner pediu a dispensa de interstício, o que garantiu a aprovação em uma única votação. Logo ao final da sessão, a presidência, através de Hélio Capelesso e Lauro Giacomini, entregou o projeto aos vereadores Emerson Dalpasquall, Dr. Janino e Skubidu, que integram a base do governo municipal, para que fosse imediatamente encaminhado ao executivo.