Ciência e Tecnologia: Câmara e

quarta, 18 de novembro de 2009
CISS recepciona vereadores e faz demonstração do plano de investimento da empresa. Leia mais.
Na tarde de terça-feira (17), a empresa CISS recebeu os vereadores Hélio Capelesso, Gelson Lindner e Janino Hablich, além de colaboradores do Poder Legislativo, quando o proprietário e diretor da empresa – Gilson Tedesco conduziu os visitantes por todas as instalações empresariais, explicando o trabalho de cada setor. Depois, foi apresentado um vídeo institucional e em seguida Tedesco explicou o desempenho da empresa no mercado local, nacional e agora internacional, já que a empresa tem desenvolvido produtos para o exterior. O plano de expansão da empresa foi o destaque da visita. Gilson demonstrou por gráficos, planos de expansão, embasando-se no desempenho dos últimos anos, que a empresa pretende crescer de forma surpreendente nos próximos anos. Atualmente a empresa conta com 149 servidores internos, mais 11 externos. A expectativa da empresa é chegar a 310 profissionais em 2012 e numa perspectiva até 2016, a empresa poderá contar com mais 400 funcionários, totalizando aproximadamente 700 servidores. Os vereadores ficaram entusiasmados com a visita, parabenizaram o empresário pelo que a empresa tem crescido nos últimos anos e pelo o que ela representa para Dois Vizinhos.