População reclama de fumaça qu

terça, 08 de dezembro de 2009
Os galhos da poda das árvores determinada pela prefeitura tem causado problemas com incêndio. Leia M
A população tem reclamado junto a prefeitura, Corpo de Bombeiros e a Câmara de Vereadores, quanto a fumaça que tem tomado conta dos céus de Dois Vizinhos em vários momentos. A causa da fumaça são os sucessivos incêndios na grande quantidade de galhos depositada atrás do bairro Esperança, resultado da poda de árvores determinada pela prefeitura. Na noite de terça-feira (08), a fumaça se disseminou de tal forma, que moradores do bairro da Luz, localizado bem distante do depósito dos galhos reclamaram do forte cheiro e fumaça no ar. Os moradores do Bairro Esperança e outros próximos são os mais incomodados. A Câmara de Vereadores, atendendo as inúmeras reclamações tem cobrado providências imediatas por parte da administração municipal, já que a situação é considerada vergonhosa, bem como um crime ambiental.