Câmara entra em recesso parlam

terça, 15 de dezembro de 2009
Câmara entra em recesso parlamentar.

Última sessão ordinária foi realizada terça-feira (15), contando com uma grande quantidade de requerimentos, indicações e projetos. No entanto, nesta quinta (17) às 18h aconteceu uma sessão extraordinária, Agora, o Poder Legislativo entra em recesso parlamentar, período que vai até 30 de janeiro de 2010. Neste espaço, se necessárias, sessões extraordinárias (sem remuneração) poderão ser convocadas. Em meados de fevereiro de 2010 retornam as sessões ordinárias.

Atendimento ao público na Câmara continua.

O expediente na Câmara e o atendimento ao público serão normais durante o recesso parlamentar, com exceção dos feriados de Natal e Ano Novo.