Vereadores fazem estudos sobr

segunda, 01 de março de 2010
Além de visitar a Secretaria Municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, a comitiva
Integrando estudos sobre a viabilidade da instalação da Secretaria de Segurança em Dois Vizinhos, uma comitiva da Câmara de Vereadores realizou na última quinta-feira (25) uma visita ao município de Foz do Iguaçu. Na Secretaria Municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, a comitiva integrada pelos vereadores Itamar Boaretto, Lauro Giacomini e o Presidente Hélio Capelesso, além do assessor legislativo Nídio Tonial e assessor de comunicação Cleiton Basso, foi recepcionada pelo Secretário de Cooperação Adão Luiz Almeida, Diretor de Comando da Guarda Municipal Reginaldo da Silva e o Diretor Técnico Éder Oliveira. Os principais assuntos tratados foram relacionados ao projeto da criação da Secretaria de Segurança Pública em Dois Vizinhos, além de informações na área de trânsito e transporte escolar junto a Foztrans. A viagem também contou com visita a Câmara de Vereadores de Foz, buscando experiências e troca de informações para aperfeiçoamento dos trabalhos Legislativos em Dois Vizinhos. Foram recepcionados pelo Presidente da Câmara – Carlos Juliano Budel, que parabenizou a iniciativa Duovizinhense. Outra visita foi ao Superintendente de Comunicação Social da Itaipu – o Duovizinhense Gilmar Piolla, onde foram tratados assuntos de cooperações futuras. Segundo os vereadores, a viagem foi muito proveitosa e contribuirá muito para evolução dos trabalhos do Legislativo em Dois Vizinhos.

Comitiva Duovizinhense em reunião com o Secretário Municipal de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública Adão Luiz Almeida e o Diretor Técnico Éder Oliveira.

Hélio Capelesso, Itamar Boaretto e Lauro Giacomini ouvem atentos o Secretário.

Na Câmara de Foz, sendo recepcionados pela ouvidora parlamentar Rejane Heloisa Ekman.

Adriana Farina, chefe de gabinete da presidência do Legislativo de Foz, em demonstração do plenário onde são realizadas as sessões.

Presidente da Câmara Iguaçuense Carlos Juliano Budel.

Superintendente de Comunicação Social da Itaipu, o Duovizinhense Gilmar Piola conversou com os vereadores.