Quarta Sessão Ordinária 2010 -

quarta, 03 de março de 2010
Vereadores aprovam em primeiro turno a licença maternidade de 6 meses para servidoras municipais de Dois Vizinhos.

O projeto de Lei 010/2010 – o qual altera a Lei n° 577/93, ampliando o tempo da licença-maternidade para 6 meses foi aprovado por unanimidade. Possivelmente, ainda na próxima sessão o projeto será votado em segundo turno. Confira as demais proposições da quarta sessão ordinária de 2010:
Indicações:
1. Indicação nº 029/2010, de autoria do Vereador Itamar Boaretto, o qual “...indica ao Senhor Prefeito Municipal, de imediato, tomar providências para elaborar projetos construtivos e executar construção de ponte sobre o Rio Dois Vizinhos, possibilitando a ligação entre o Bairro Nossa Senhora de Lurdes com o Loteamento Latreille ...”;
2. Indicação nº 030/2010, de autoria do Vereador Hélio Capelesso , o qual “...indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que execute pavimentação com pedras irregulares na Rua João 23 entre Avenida México e Rua Marechal Rondon no Bairro São Francisco Xavier ...”; e
3. Indicação nº 031/2010, de autoria do Vereador Hélio Capelesso, o qual “...indica ao Senhor Prefeito Municipal, de imediato, tomar providências e executar construção de ponte na Comunidade de São José do Canoas no acesso a propriedade do senhor Claudir Bim...”.
Projetos:
Projeto de Resolução nº 002/2010 - o qual propõe a realização de Sessão Solene no dia 08 de março de 2010, às 20:00h no Plenário da Câmara de Vereadores.
Projeto de Lei 010/2010 – o qual Altera a Lei n° 577/93, ampliando o tempo da licença-maternidade para 6 meses.

Suplente do Partido dos Trabalhadores assume.

Visando dar a oportunidade para que suplentes do PT possam contribuir com o Poder Legislativo Duovizinhense, o vereador Antônio Castanha solicitou licença sem remuneração, pelo período de 60 dias. Ainda no início da sessão, o primeiro suplente petista, Professor Juca tomou posse e deverá ficar por 30 dias, quando Maria Marli, ex-vereadora e suplente do partido assumirá por 30 dias.

Presidente da ACAMSOP-13 visita Câmara de Dois Vizinhos.

O Presidente da ACAMSOP-13, vereador Padreco visitou o Poder Legislativo Duovizinhense na última terça-feira (02), quando assistiu a quarta sessão ordinária.