CÃMARA MUNICIPAL

quarta, 01 de novembro de 2006
Muitos trabalhos marcam o encerramento...

Muitos trabalhos marcam o encerramento dos projetos do legislativo do ano de 2007. Com objetivos que  Visam a participação e a colaboração nos serviços prestados nesse mandato além de proporcionar uma atenção ao futuro de nossa sociedade  a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos vem no decorrer do ano efetuando trabalhos como:

A entrega das galerias dos vereadores e presidentes, em uma iniciativa de homenagear os agentes políticos que contribuíram para o progresso de nosso município. Para o Presidente da Câmara vereador Francisco Peretto, é uma iniciativa muito importante desse mandato: “ Essas galerias não são somente uma homenagem, aos vereadores e presidentes que assumiram, ficara para o acervo do município, um resgate histórico do legislativo”. Comenta o presidente

Além dos quadros e livros do encerramento das sessões de Audiência Pública realizadas desde março desse ano e que pretenderam  ouvir a população sobre as necessidades básicas de cada setor. Foram realizadas um total de quinze sessões no interior e cidade do Município, bem como duas sessões de prestação de contas.

Um evento para apresentação e entrega desses trabalhos está marcada para o dia nove de dezembro ás dezoito horas no Parque de Exposição de Dois Vizinhos