Vigésima Segunda Sessão Ordiná

terça, 06 de julho de 2010
O Chefe da Unidade do INSS de Dois Vizinhos, Ricardo Luiz Bovo participou da vigésima segunda sessã
Foi mais uma sessão tranqüila, com assuntos importantes em apreciação. Além da participação do Chefe da Unidade do INSS, que falou sobre o trabalho da agência no município, a pauta teve as seguintes proposições:
Requerimento
Requerimento nº 036/2010 – apresentado pelo Vereador licenciado Luiz Carlos Turatto, requerendo prorrogação da licença, considerando recomendação médica.

Indicações
Indicação nº 125/2010, de autoria do Vereador Gelson Lindner - PMDB, o qual “... Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que providencie a pintura de todas as Faixas de sinalização das ruas, dentro do perímetro urbano...” e
Indicação nº 126/2010, de autoria do Vereador Lauro Giacomini - PMDB, o qual “... Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine a Secretaria de Viação e Obras de Serviços Urbanos que realize a recuperação da estrada nas proximidades do Cemitério da Comunidade São Pedro dos Poloneses que liga na Estrada do Saber (Linha Tartari)...”.
“Em primeira votação”
Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2010 – de proposição do Vereador Itamar Camilo Boaretto – o qual institui no Município de Dois Vizinhos o Programa de Aproveitamento de Resíduos de Podas de Árvores – PARPA;
Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2010 – de proposição do Vereador Gelson Lindner – o qual “institui o dia do taxista e do moto taxista no Município de Dois Vizinhos;
Projeto de Lei do Executivo nº 036/2010 – o qual aprova o Loteamento Caeté; e
Projeto de Lei do Executivo nº 038/2010 – o qual altera a Lei Municipal nº 1.470/2010.